De acordo edital publicado pelo juiz da Vara do Trabalho, André da Cruz e Souza Wenzel, um leiloeiro oficial da cidade de São Paulo está responsável pelo arremate.
Avaliado em mais de R$ 8 milhões de reais, o lance inicial calculado é de R$ 3 milhões, envolvendo o estádio General Affonseca, com 34.800m² contendo quatrocentos e dez metros de alambrado; arquibancada de 100m de comprimento com 6 degraus; dois vestiários para atletas divididos em cinco salas, com instalações sanitárias e banheiros; arquibancada coberta , sob ela uma área com mais sete salas; prédio para comércio; casa residencial para administração e zeladoria, salão dormitório com copa e banheiro para concentração de atletas; duas bilheterias, além de banheiros.
Ainda de acordo com a descrição do lote em leilão, alambrado, que circunda o campo de futebol com 410m de tela de 0,80m de altura e postes de trilho e um quiosque rústico.
O lance inicial a ser ofertado é de 40% do valor de avaliação do bem, onde finalizados, caso o bem alcance oferta de 60% do valor de avaliação, o lance será automaticamente aceito e a sua venda concretizada.
Localizado pela região central da cidade, em seu período áureo, foi palco para shows como do cantor Robeto Carlos, por exemplo, além de outras personalidades.
Localizado pela região central da cidade, em seu período áureo, foi palco para shows como do cantor Robeto Carlos, por exemplo, além de outras personalidades.
e ai o que deu no Leilão do clube???????????atualiza a noticia pra galera!!
ResponderExcluirvalewwwwwwww
Só espero que o Estádio seja arrematado por alguém interessado em futebol, que poderá criar uma equipe profissional de futebol em Lorena e que possa usar este Estádio para este fim (mesmo que a equipe não seja o Hepacaré, é muito importante que Lorena tenha uma equipe de futebol profissional). Já pensou, Barcelona x Hepacaré ou Manchester United x CCL no Lorenão (sugiro este nome popular para o Estádio, embora oficialmente continuaria Estádio General Affonseca)
ResponderExcluirMychelly Pinturas em Tecido e
ResponderExcluirPaul Dixon, obrigado pela audiência e comentário.
Primeiramente, peço desculpas pelo atraso na resposta, devido a um conflito no meu navagedor, já consertado.
Num primeiro momento, o clube foi à leilão porém não foi vendido, de acordo com a firma da capital paulista, na qual não puderam dar maiores informações.
em um segundo momento, seria maravilhoso ver o time municipal ser destaque, a exemplo do Guaratinguetá Esporte Clube. Foi sensacional ver o Corinthians FC, por exemplo, visitando o interior.
Tem coisas que não deveriam acabar, o Hepacaré é uma coisa assim, a Prefeitura e junto com nossos governantes (câmara municipal)podiam resolver isso a bem da comunidade de Lorena, só isso que tenho a dizer
ResponderExcluir