31 de out. de 2017

Coronel lorenense é homenageado em São José

O Coronel do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Luiz Alberto Rodrigues da Silva, conhecido como coronel Silva, recebeu o título de Cidadão Joseense em solenidade na Câmara Vereadores de São José dos Campos na sexta-feira 27/10.
Por iniciativa do vereador Marcão da Academia (PTB) autor da propositura, lembrou as passagens do oficial que é natural de Lorena, por outras cidades da região como Guaratinguetá e Jacareí, além de São José dos Campos entre 1992 e 2017,“sempre demonstrando profissionalismo e coragem no atendimento às ocorrências, no trabalho técnico e preventivo” enfatizou.
O tenente coronel PM Marcos Vicente de Paulo Casarini Silva, Comandante do 11º Grupamento de Bombeiros, agradeceu todo o empenho e apoio do coronel Silva à corporação e parabenizou o vereador pela homenagem.
A comandante do Comando de Policiamento do Interior 1, coronel Eliane Nikoluk Scachetti, destacou a resiliência e capacidade de lidar com imprevistos como qualidades do coronel Silva: “Uma carreira calcada no espírito de integração, de somar”.
Um vídeo com mensagens de familiares e fotos contou um pouco da trajetória do homenageado que, após receber o título, agradeceu a presença dos amigos e disse que sente lisonjeado, emocionado e muito feliz. “Passa um filme na cabeça relembrando tudo. É muito gratificante e neste momento quero manifestar minha gratidão a essa importante instituição que congrega cerca de nove mil bombeiros e à minha família por permitir que eu me dedique à corporação” disse homenageado.
Silva é o comandante lotado no Comando de Bombeiros do Interior , responsável por doze grupamentos e respectivos subgrupamentos distribuídos em todo estado paulista.

Com colaboração: Câmara Municipal SJCampos
Fotografias: Lucas Cabral/CMSJC





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body