2 de mar. de 2018

Fábrica abre curso gratuito para jovens; há chances para emprego futuro

A empresa Tecnoval do grupo Valgroup em parceria com o Centro Universitário Teresa D'Ávila- UNIFATEA oferece gratuitamente cursos de capacitação profissional e desenvolvimento pessoal para jovens de ambos os sexos entre 18 e 24 anos, em Lorena/SP.
As inscrições que foram prorrogadas até o próximo dia 07/03, são disponibilizadas 40 vagas no total, sendo exigido ensino médio completo.
Aulas têm início em março e vão até dezembro. Serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período noturno, com um total de 650 horas
 A iniciativa aposta na juventude como futura fonte de recrutamento para o mercado de trabalho. As aulas são noturnas e têm início em março. As inscrições foram prorrogadas até dia 7 de março.
Esse é o 6º ano do projeto e o resultado tem sido positivo. Até o momento, já são 157 formandos, dos quais 63 foram contratados por empresas do Valgroup.
O conteúdo do curso abrange disciplinas como: Embalagens, Física, Hidráulica, Informática Básica, Leitura e interpretação de desenhos, Logística, Matemática, Metrologia, Pneumática, Polímeros, Processos de Fabricação, Qualidade, Relações Humanas, Responsabilidade Social, Aulas Práticas, Visitas Técnicas, Português, Ética e Relações Humanas no Trabalho.
As inscrições podem ser feitas no RH da Tecnoval, empresa do grupo. Mais informações pelo telefone: (12) 3159-2491.

Divulgação
Divulgação

Sobre o Valgroup
Fundada em 1976, em Lorena, o Valgroup desenvolve e produz embalagens plásticas rígidas e flexíveis. Constitui-se como líder na maioria dos segmentos em que atua. Está presente em 3 países da América e um da Europa, conta com mais de 3 mil funcionários e capacidade para processar um volume de aproximadamente 350 mil toneladas/ano de resina.

Sobre o Unifatea

Fundado há 64 anos, o Centro Universitário Teresa D’Ávila (UNIFATEA), em Lorena, recebe alunos de várias regiões do Vale do Paraíba, Sul de Minas e Sul Fluminense. A instituição faz parte de um grupo de escolas salesianas, e atua com o objetivo de se fazer presente perante a juventude da região, buscando conviver com a rica diversidade sociocultural e religiosa. Foi fundada em 1954, e reconhecida como entidade filantrópica e de utilidade pública.
O UNIFATEA atualmente oferece 15 cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo), 14 cursos de Pós-graduação (especialização), 7 MBA’s (Master of Business Administration) e uma pós-graduação stricto sensu, Mestrado profissional em Design, Tecnologia e Inovação.

Com colaboração: Assessoria Imprensa UNIFATEA- Milena Coura e Bianca Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body