9 de mar. de 2018

Chuvas danificam ponte da Av. Marechal Argolo, próximo ao 5ºBIL

A Secretaria de Obras e Planejamento Urbano informa interdição da ponte da Av. Marechal Argolo, a partir desta sexta-feira, 09 de março, e ainda não há previsão para liberação de tráfego no trecho.
O trânsito foi impedido no local após verificação de comprometimento da estrutura da ponte, em função das fortes chuvas que atingiram Lorena nesta semana, principalmente na noite de quarta para quinta-feira e madrugada.
As equipes da Prefeitura já estão mobilizadas para realização de um projeto de reconstrução da cabeceira da ponte e posterior abertura de processo licitatório para execução. É importante destacar que em 2014 foi feito um investimento de recuperação das margens do ribeiro Mandi, na altura da Av. Mal. Argolo, porém à jusante da ponte (na parte de baixo) e o incidente que motivou a interdição é à montante (pra cima).
Para os motoristas, a orientação é de atenção no trânsito, tendo em vista que ao longo dos dias, a região sofrerá interdições temporárias alterando o tráfego. A dica é que o motorista que tem como rota a Av. Mal Argolo, no trecho próximo ao 5ºBIL, evite a região, utilizando rotas alternativas pelo Bairro da Cruz ou bairros Santa Edwiges e Vila Geny.



Com colaboração: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body