10 de mar. de 2018

Guia Cultural: 1º Festival de Cerveja Artesanal do Vale Histórico e teatro na praça são atrações do fim de semana, em Lorena

Mercadão -1º BrejaFest
Para agradar os cervejeiros de plantão da região, o 1º BrejaFest promete movimentar Lorena no próximo sábado, 10 de março. O festival de cerveja artesanal acontecerá no Mercadão, a partir das 13h. 
Pra curtir a festa, basta levar 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social.
Pra animar a galera, a Confrataria Imperial, organizadora do evento, já confirmou a participação de 10 cervejarias e vários estilos para degustação. Na trilha sonora, muito rock’n roll e, claro, pra acompanhar na bebida, os boxes do Mercado Municipal estarão abertos para o público, além da participação da Quilombo Charcutaria Artesanal e Dom Burger. Para completar a festa, vai rolar uma exposição de carros antigos com a galera do antigomobilismo. O evento tem apoio da Prefeitura e acontece até às 19h. Participe!
Importante: A lateral Rua Paulino Chagas também estará interditada no sábado (10), após o término da feira, das 13h30 às 18h.
Na manhã do mesmo dia, sábado, tem a tradicional Caravana Amigos da Viola, com Léa de Paula e convidados. A roda de viola começa às 9h e para participar é só chegar!
O Mercado Municipal fica localizado pela avenida Capitão Messias Ribeiro, n° 211, Vila Celeste.

Praça Dr. Arnolfo Azevedo
Neste sábado (10), a Teatreria Clube da Lua leva para a praça central o espetáculo “O Mágico de Oz”, a partir das 17h. A apresentação é gratuita e aberta ao público de todas as idades. A Teatreria Clube da Lua é uma entidade sem fins lucrativos, formada por estudantes da EEL-USP, com o objetivo de impactar a vida das pessoas pela arte!
Domingo (11) é dia de Música na Fonte, com o cantor Fábio Giffoni. A apresentação acontece das 20h às 21h30, na praça Dr. Arnolfo Azevedo, om um repertório musical variado.
UNISAL

ALLARTE
Já o Salão do júri do UNISAL, acontece no sábado (10), mais uma sessão solene da ALLARTE. Na programação, uma programação lítero-musical, com declamação de poema, exposição de retratos, apresentações musicais, espetáculo de mágica e entrega do prêmio Profissional Lorenense para Rogério Graça Baerta. O evento é aberto ao público e começa às 17h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body