29 de mai. de 2010

Programa Escola da Familia Janio Quadros comemora Páscoa

Escola da Família comemora a Páscoa no Jânio Quadros.





A escola municipal Jânio da Silva Quadros, participante do programa Escola da Família, no bairro da Vila Nunes, comemorou a Páscoa, no último domingo, 11. Com muita festa, os Xx participantes contaram com brincadeiras, jogos, além de pipoca, guaraná e do tradicional bolo de metro e coelho de chocolate.





Em breves palavras a gestora, Ildomara Aquino, afirmou que “Os erros e a dor da humanidade ganham a redenção do perdão, sendo o momento de estar em família e agradecer pela fé que nos sustenta e une”.

Aquela tarde, foi marcada com jogo de futsal, sorteio, pintura facial, tênis de mesa, pula corda; muito animada segundo os participantes.


Para a educadora profissional da unidade, Fernanda Galvão, a Páscoa é celebrar valores esquecidos como a fidelidade, a defesa da verdade e principalmente o respeito, praticando-se todos os dias, principalmente entre os colegas de classe, funcionários, educadores universitário e amigos.

A escola fica na Avenida Targino Vilela Nunes, 1000, e o programa Escola da Família da rede municipal de ensino, conta com eixos de educação, cultura, saúde, qualificação para o trabalho, esporte; funcionando das 13h as 17h30 para a comunidade do bairro e todos que queiram freqüentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body