24 de ago. de 2013

Semana da Família termina neste domingo

A Semana Nacional da Família em Lorena-SP encerra-se neste domingo, 25/08 com Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Benedito Beni dos Santos às 18h pela igreja matriz Nossa Senhora de Fátima.
Muitas cidades puderam mostrar e reivindicar aos governantes, deputados e senadores que os católicos são contrários a todo tipo de ameaça à vida, e ainda, que temos consciência da mobilização radical do governo atual para aprovar o assassinato de crianças através do aborto.
O padre Wladimir Porreca da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) destaca: "Deus seja louvado pela Semana Nacional da Família 2013 pela ação de Deus em nosso meio. Só resta-nos agradecer ao bom Deus o dom precioso que é a Família Cristã e tantas bênçãos derramadas em cada lar, em cada Comunidade Paroquial, em cada grupo que se reuniu para rezar, refletir e promover a família. E, principalmente, pela maior unidade entre os cristãos católicos que através dos movimentos, pastorais e serviços realizaram o desejo do único e supremo Pastor: que todos sejam um" finaliza.
“Fazendo votos de que vocês, queridas famílias brasileiras, sejam o mais convincentes arautos da beleza do amor sustentado e alimentado pela fé e como penhor de graças do Alto, pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida, a todos concedo a Benção Apostólica” declara o Papa Francisco.
A igreja Nossa Senhora de Fátima fica localizada pela avenida Nossa Senhora de Fátima, n° 832.

Reprodução: Semana Nacional da Família 2013

Com colaboração: Assessoria Nacional da Família CNBB- Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body