6 de ago. de 2013

Medida para vans está valendo mas não está sendo cumprida

Uma medida que está em vigor desde o dia 01/08 para organizar o tráfego de vans escolares em período noturno não está sendo cumprida pela região central de Lorena-SP.
De acordo com comunicado divulgado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, o desembarque de alunos deve ser feito ao longo do trecho da rua Siqueira Campos, no entorno da Praça Conde Moreira Lima, margeando a linha férrea.
Na noite de segunda-feira, mesmo com sinalização e pintura do solo eram ignorados por carros particulares que estacionavam livremente pelo delimitação do desembarque. Placas definem estacionamento permitido até às 18h.
Por volta das18h20, o blog de notícias LORENA EM FOCO verificou sete veículos irregulares.
Às 19h, três vans estavam estacionadas pela Praça Arnolfo Azevedo, próximo a rua Carlos Autran, locais também proibidos.
O estacionamento, até a espera do término das aulas, deve ser feito pelas imediações da Vila Celeste, entre outros. Praça da Matriz e do Rosário também estão permitidos mas por conta da festa da padroeira de Nossa Senhora Piedade, estão com estruturas festivas montadas, impossibilitando os dois locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body