24 de jul. de 2014

Motoristas devem redobrar atenção pela avenida São José

Motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres devem redobrar atenção pela avenida São José devido a obras de tubulação da terceirizada da SABESP- Companhia Saneamento do Estado de São Paulo- concessionária de água e esgoto prestadora em Lorena-SP.
No trecho da via da ponte sob o ribeirão Taboão depois da Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini logo após a curva há maquinário e homens trabalhando, necessitando redução da velocidade.
Já quem desce pela avenida Coronel José Vicente, vindo de Guaratinguetá, por exemplo, logo atrás da 1ª Companhia da Policia Militar e quiser seguir direção ao Centro- Praça do Conde- deve adentrar a nova faixa de rolamento, na qual anteriormente estava interditada- e seguir até a nova rotatória pelo local ganhando novamente a avenida São José.
O blog de notícias Lorena em Foco não presenciou nenhuma placa instalada advertindo motoristas pelo perigo no local até às 10h desta quinta-feira, 24/07. Apenas cavaletes e um agente de trânsito próximo a Cia da PM orientando trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body