21 de jul. de 2014

Seleção de estudantes do 1º e 2º do Ensino Médio para estágio remunerado termina nesta terça-feira

A FUNDAP- Fundação do Desenvolvimento Administrativo- seleciona estudantes matriculados no 1ª e 2º ano do Ensino Médio para programa de estágio remunerado nas escolas públicas estaduais, com vagas pela região, inclusive para Lorena-SP.
De acordo com o edital,  as inscrições são feitas pela internet até às 18h de terça-feira, 22/07/2014, sendo imprescindível número CPF próprio, o lançamento de dados pessoais.
Para a Diretoria de Guaratinguetá-SP, há vagas para várias cidades como Aparecida, Potim, Guaratinguetá, Lorena, Cunha, Canas, Cachoeira Paulista, Lavrinhas, Roseira, Silveiras, Queluz, São José do Barreiro,
O processo seletivo conta com prova objetiva prevista para ocorrer no dia 17/08 de 2014, com início às 13h e terá duração de três horas, pela cidade de Guaratinguetá.
Caso venha ser contratado, o estagiário recebe bolsa-auxílio de R$380, carga horária de 4 horas/dia, podendo ser realizado no período da manhã, tarde ou noite, até o horário das 21h30, com duração de doze meses até o limite de vinte e quatro meses ou a conclusão do aluno.
Confira abaixo a relação das cidades e escolas conveniadas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body