6 de nov. de 2015

Final de semana com várias competições esportivas

Neste final de semana, dias 07 e 08/11  vai ser realizado importantes competições esportivas na cidade de Lorena-SP.
No sábado, a partir das 10h pelo Ginásio do Clube Comercial, com a Copa Paulista de Karatê JKA, onde a modalidade tem sido destaque no município com equipes premiadas em competições regionais e atletas convocados para a Seleção Paulista e Brasileira, e uma medalhista no Sul-Americano.
Participarão da competição 20 atletas lorenenses, além também, de atletas de várias regiões do Estado de São Paulo e dos mestres Yazuyuki Sasaki e Yoshido Machida.
O evento tem apoio da Prefeitura Municipal, por meio da SEJEL (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer) e da Academia Ki-Shin-Tai, sendo uma realizado da Associação JKA Brasil e do Clube Comercial de Lorena, que fica localizado pela praça Geraldo Prudente de Aquino, n°01 Centro.

AQUATLON -
No próximo domingo, 08 de novembro, acontece mais uma etapa do “III Aquathlon 2 de Lorena 2015”.
As competições têm início às 8h30 com a largada da primeira bateria. As provas consistem em disputas de natação e atletismo, nas dependências do complexo aquático e pista de atletismo do CSU.
Diferente das outras etapas, o evento esportivo deste domingo não terá inscrições no dia das competições. As inscrições foram feitas previamente na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer. Participarão das provas 50 atletas.

FUTSAL FEMININO

Ainda no domingo, o CSU recebe mais uma rodada com Campeonato de Futebol Feminino da LINAF (Liga Nacional de Futebol), a partir das 15h.
Os eventos realizados no Centro Social Urbano são abertos ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body