18 de nov. de 2015

Motoristas devem evitar a Rua João Renaudin nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 18/11, motoristas devem evitar a região da rua João Renaudin de Ranville, importante via que dá acesso ao terminal rodoviário entre outros vários bairros, localizada pelo bairro da Olaria em Lorena-SP.
Funcionários da empresa terceirizada da SABESP- Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo- realizam serviços de manutenção na rede de água em uma das residências no local, necessitando interditar um dos sentidos de circulação, interrompendo assim o fluxo, que geralmente já se torna problemático em horários de pico. Há previsão que o serviço tenha duração tenha duração durante todo o dia.
Dois agentes municipais de trânsito realizam o controle de circulação a fim de organizar o fluxo, com tipo de operação "Pare e Siga", ou seja, em determinados momentos é interrompido um sentido de circulação para a passagem de outro, devido ao estreitamento da via.
Opções alternativas são a avenida São José que tem sentido duplo, ou seja, tanto bairro-centro como centro-bairro; pela Rua Paraná, sentido bairro Olaria-Vila Hepacaré já que a via é de mão única; pela rua Bartolomeu de Gusmão, sentido bairro Olaria- Cidade Industrial, ambos sentidos; rua 24 de abril pelo final do bairro Olaria que segue para o Parque Mondesir; ou ainda pelo viaduto da "Rua das Palmeiras", pela Vila Cida, em ambos o sentidos de circulação.
Segue abaixo mapa para ilustração:

Ilustração: Google Maps. Verde vias alternativas, vermelho via com tráfego prejudicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body