21 de fev. de 2016

PM flagra dupla armada e adolescente no tráfico pela Vila Zélia e Vila Hepacaré

Policiais Militares da 1ª Companhia do 23º Batalhão do Interior prenderam dois homens por porte ilegal de armas e um adolescente por tráfico de drogas em duas ocorrências pelo bairro Vila Zélia e Vila Hepacaré, respectivamente, em Lorena-SP.
De acordo com a PM, em patrulhamento na Avenida Oswaldo Aranha, por volta das 03h50 flagraram a dupla portando 01 revólver calibre 22 e 01 pistola bereta calibre 22, 03 munições, porção de maconha e cocaína.
Também em patrulhamento pela rua Amancio Lemes Figueiredo, por volta das 19h, um adolescente em atitude suspeita foi abordado pelos policiais, que localizaram em sua posse 01 porção de maconha, 01 aparelho celular, 02 pedras de crack. No local em que estava, um telefone público- orelhão- localizaram mais 18 pedras de crack e 143 eppendorfs com cocaína.
Em ambos os casos as ocorrências foram conduzidas ao plantão policial para registro.

Com colaboração: Setor de Comunicação Social- 23°BPM-I

Um comentário:

  1. Lorena está famosa por assaltos a estudantes que saem da faculdade e têm seus celulares e computadores roubados. Um absurdo! Coloquem câmeras nas ruas, polícia nas ruas, patrulhamento e segurança! Um chamado para a polícia demora mais de uma hora para o policial chegar. E o bandido vai embora livre, leve e solto! Como não fazem nada? Um absurdo ir estudar nesta cidade e ter medo de andar a pé nesta cidade. Não é possível que a prefeitura não saiba disso. O que falta é vontade política mesmo de aumentar a segurança nesta cidade.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body