30 de jun. de 2018

Eventos com carros antigos são opções de lazer

Para quem gosta de carros antigos acontecem dois eventos temáticos na região metropolitana do Vale do Paraíba, sendo um em Taubaté e outro em Lorena/SP.
Neste sábado, 30/06, os admiradores vão se reunir para mais uma exposição no Mercadão lorenense. O Encontro de Carros Antigos é uma realização da Prefeitura e a participação é totalmente gratuita, tanto pra quem for expor quanto pra quem for prestigiar. O evento acontece das 14h às 17h e, para os expositores não há necessidade de inscrição prévia, basta chegar com uma hora de antecedência ao local.
No horário da exposição também se apresentam, garantindo a trilha sonora do Encontro de Carros, os cantores, Jackie Ferreira, Daia Marinho e Kampos com k. Quem preferir chegar mais cedo para aproveitar a boa  gastronomia do Mercado Municipal, das 10h às 14h, haverá karaokê livre para os frequentadores.O Mercado Municipal fica localizado na Avenida Capitão Messias Ribeiro, n° 211, bairro da Vila Celeste.

Imagem: Divulgação
Via Vale- Taubaté
Já o shopping Via Vale recebe exposição de carros antigos a partir deste sábado com clássicos nacionais e internacionais estarão expostos nos corredores do Garden e prometem mexer com o coração dos apaixonados por carros
Não há coração que não palpite diante de uma paixão nacional e com muitas histórias boas para contar. Por isso, quem passar pelo Via Vale Garden Shopping nos próximos dias poderá sentir a emoção de ver modelos clássicos de carros antigos com uma linda coleção de Mercedes, além de diversos clássicos nacionais com modelos a partir de 1928. A exposição ficará instalada em frente ao Espaço Kids do shopping no piso 1, de 30/06 até 15/07.
Modelos da década de 20 até relíquias dos anos 70 serão atração na exibição, que será dividida em duas partes. A primeira trará Clássicos Importados e a segunda Clássicos Nacionais. Ao todo serão cerca de 35 carros expostos.
O evento é uma parceria do Via Vale com o CAAT – Clube de Auto Antigos de Taubaté. Vale a pena conferir!

Sobre o Via Vale
O Via Vale Garden Shopping é um empreendimento da Tenco Shopping Centers. Localizado em Taubaté, às margens da Via Dutra, o shopping abraçou a cidade e proporciona experiências inovadoras com entretenimento de qualidade, variedade em marcas e excelentes serviços. O Garden fica na Avenida Dom Pedro I, 7181 - São Gonçalo, Taubaté.

Com colaboração e imagem: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena
Assessoria de Imprensa Via Vale- Michelle Laboissiere

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body