16 de jul. de 2010

Policia Militar detém traficante com 1 tijolo de crack puro na Cecap

Nesta quinta-feira, 15 de julho, por volta das 22h15, policiais militares da força tática do 23º BPM-I em patrulhamento pela Rua Bechara José Salomão, pelo bairro da Cecap em Lorena-SP, se deparam com um veículo gol ano 94 quadrado de cor prata em atitude suspeita, onde iniciou-se um acompanhamento , vindo o suspeito vulgo "Juninho Caolho", empreender fuga para dentro de sua residência.

Entrando, e os policiais logo sem seguida, seu irmão- que já cumpriu pena de 10 anos pelo mesmo crime - tentou dificultar o trabalho policial, quando a presença e o consentimento do pai, a PM conseguiu detê-lo para averiguação e após uma minuciosa revista pelo local, encontrando um tijolo de crack ainda puro, pronto para ser refinado e vendido.

Segundo o suspeito, a droga foi comprada na cidade de São José dos Campos - SP, sendo revendida ena cidade. Ainda, confessou que estaria fazendo aniversário, completando 25 anos de vida.

Dada voz de prisão, apresentados ao plantão do 1º DP Vila Geny, o suspeito, o tijolo de crack puro e o veículo à autoridade de plantão da Policia Civil, sendo recolhido para a Cadeia Pública de Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body