6 de ago. de 2010

Eliana Ribeiro abre festa de 15 de agosto em Lorena-SP com muita espiritualidade

Nesta sexta-feira, 6 de agosto, houve o início da festa da Padreira de Lorena-SP, festa de Nossa Senhora da Piedade, ou conhecida Festa de 15 de agosto. O BLOG LORENA EM FOCO esteve presente.
Por volta das 21h32, a cantora da comunidade católica Canção Nova, Eliana Ribeiro, abrilhantou a noite fria com músicas do seu DVD " Barco a Vela".
Com um público jovem e animado, com casais, a cantora repassou  uma forte espiritualidade nas canções de sucesso onde em determinado momento houve até a reza de uma Ave- Maria, notando-se que as letras são muito profundas, de cura e libertação. Entre a platéia estava o Cura Padre Rivelino Nogueira.
Depois de uma hora de show, por volta das 22h33, anunciando o fim, a platéia  desejava mais um pouco.
Na despedida, a população contente e em paz acompanhou a saída da Van que transportava a banda.

Abaixo, um vídeo da cantora Eliana Ribeiro.
http://www.youtube.com/watch?v=Goo-7QmH7KY&feature=related





Shopping Canção Nova
DVD " Barco a Vela"
BLOG LORENA EM FOCO recomenda
http://shopping.cancaonova.com/cgi-bin/loja.pl?loja=154&pedido=89779930&acao=DT&prod_id=137410&dep=691&secao=4018&pagina=&passo=&qtd=&formapag=&nome=&email=&cep=&tem=&css=&erro_pag=&erro_cad=&erro_cep=&busca=&pag=&lista=&erro_lista=&teste=&marca=&variacao=&comparar_prd=&comparar_sec=&ordem=&filtro=&gar=&ano=&dias=&linha=&coluna=&marca_int=&codigo_combo=&tipo_id=&pagDetalhe=&IncCons=&novaUrlHadassa=&pagHadassa=&campo_informativo=&prd_comparados=&autor_id=&perfil_id=&vendedor_id=&variacao_combo=&pedidoBrinde=&tagNav=&grupoTagNav=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body