17 de ago. de 2010

Corrida ciclistica agita feriado de 15 de agosto em Lorena-SP

Na manhã fria e nublada de domingo, 15 de agosto, feriado de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Lorena-SP, teve início as 9h30 uma corrida ciclistica pelo bairro da Vila Nunes.
O percurso consistia na largada na avenida Targino Vilela Nunes, onde virava antes do supermercado vilela, seguia em frente ate a rua marechal teixeira lott, onde retornava a targino.
Organizada em duas categorias, cada uma com duração de quarenta minutos, o evento agitou o bairro, onde ruas foram fechadas e devidamente sinalizadas com cavaletes.
Além da participação ativa dos agentes municipais de transito, da Defesa Civil através do Darci de Lima, e também equipe do setor de saúde, disponibilizando uma ambulancia para emergencias.
Apenas dois incidentes em toda a corrida. Ambas na primeira bateria- amador. No caso, uma moça com bicicleta etava rente ao meio fio, na avenida targino vilela  nunes, onde nao prestou atenção ao carro do departamento de transito devidamente sinalizando o pelotão , onde freiou em cima desta moça, quase atropelando-a. Num segundo incidente uma bola caiu no meio da mesma avenida justo no momento onde um pelotao passava, onde um corredor chutou-a para canto.
Ao final houve premiação, com medalhas e trofeus.
O blog LORENA EM FOCO realizou alguns clicks do evento. Confira abaixo


corredores no pike



Largada segunda prova- profissional






 


trabalho de batedor da secretaria de transito foi primordial para o evento


assim como Defesa Civil também auxiliando na prova

Atleta Lucas Cabral


Premiação composta de medalhas e troféus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body