21 de ago. de 2010

Vila Normandia recebe melhorias na pavimentação

O bairro da Vila Normandia, em Lorena-SP, região localizada entre o centro, bairros da Cabelinha e Nova Lorena, recebeu nesta semana através do Programa de Recuperação do Sistema Viário (PRORESVIA)- como o blog LORENA EM FOCO vai denominar- o serviço de tapa-buracos.
Com o farelão de asfato, a mistura como é conhecida, foram reconstituidos o piso de um serviço mal feito há vários anos pela rua Jose Gemelli, em toda sua extensão, onde contou ainda com trabalho de um rolo compreensor, pra dar um acabamento mais profissional.
Ainda, pela rua Alexandre Ferreira Pedro Filho, ó farelão chegou a uma "família" de buracos que há mais de 3 (três) anos incomodavam os transeuntes.
Seguindo, a rua Joaquim Ferreira Pedro, como a travessa da rua Francisco Marques de Oliveira Junior, ´proximidades da praça da Biblia.
As obras realizadas são de grande importancia, pois buracos danificam os veiculos, prejudicam deslocamento de veiculos de emergencia, assim como destroem peças das bicicletas, gerando prejuizos.
Abaixo alguns clicks do blog LORENA EM FOCO.


Rua Alexandre Ferreir Pedro, onde buracos já faziam 3 anos



Farelo de asfalto no detalhe- ficou bom serviço feito também com rolo compreesor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body