30 de jul. de 2011

Polícia localiza carros furtados e prende um por receptação

A Polícia Militar prendeu um rapaz e localizou dois veículos produtos de furtos na noite deste sábado, 16/06 em Lorena-SP.
Por volta das 22h20h, o suspeito, Roney Aparecido Rosene, 35 anos, trafegava com um VW Gol pela avenida Tomaz Alves Figueiredo, quando foi abordado por Policiais Militares da Força Tática do 23º BPM-I, em uma operação de rotina.
Com a checagem dos dados, foi informado via COPOM (Centro de Operações da PM) que o carro fora furtado em uma cidade do estado do  Rio de Janeiro e com queixa registrada em Cruzeiro-SP.
Ainda, na tentativa de lubibriar, o suspeito  tentou fornecer  um endereço falso do lugar que reside, onde após localizarem o verdadeiro, pelo bairro da Vila Cida, foi encontrado um segundo VW Gol também furtado , de cor cinza, modelo Bola, de placas KTO- 7857, estacionado pela garagem e com algumas peças já retiradas.
Recebida voz de prisão em flagrante, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial do 1º DP pela Vila Geny, onde o delegado plantonista autuou-o pelo crime de receptação, artigo 180 do Código Penal. Os veículos foram rebocados e encaminhados ao pátio.

Um dos VW Gol guinchados e carros da PM em frente ao 1º DP da Vila Geny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body