26 de set. de 2011

Foi preso com mais de 1kg de crack pelo bairro da Cruz

Um homem foi preso por Policiais Militares do 23º BPM-I, na tarde de sexta-feira, 16/09, acusado de fazer tráfico de drogas pelo bairro da Cruz em Lorena-SP.
Por volta das 14h uma ocorrência de ameaça foi gerada pelo COPOM (Centro de Operações da PM) através do telefone 190 Emergência, onde os policiais se deslocaram para a rua Amélia Pereira, deparando com César Augusto Mafra da Silva, 24 anos, defronte ao local indicado.
Abordado e submetido a uma revista pessoal, foi localizado em seu poder, cinqüenta e duas porções de crack e R$52.
Pelo interior da casa, foi localizada uma lata de leite em pó com R$472 reais e enterrada no quintal, uma pedra bruta, também de crack, recoberta com fita adesiva pesando aproximadamente 1kg.
Recebendo voz de prisão em flagrante, já possuindo passagem criminal por furto, foi conduzido ao 1º DP da Vila Geny, onde o delegado ratificou o tráfico de drogas pelo artigo 33 do Código Penal, ficando recolhido pela cadeia pública de Guaratinguetá.
De acordo com dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, neste ano até julho, houve sessenta e cinco prisões desse tipo de delito na cidade.

Crack em pedra bruta, em porções pronta para a venda e dinheiro apreendidos pelo bairro da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body