1 de set. de 2011

Clube Hepacaré vai a leilão

O tradicional Esporte Clube Hepacaré de Lorena-SP está sendo levado a leilão público na próxima quinta-feira, 01/09, a partir das 14h, devido a um processo trabalhista que se arrasta por onze anos.
De acordo edital publicado pelo juiz da Vara do Trabalho, André da Cruz e Souza Wenzel, um leiloeiro oficial da cidade de São Paulo está responsável pelo arremate.
Avaliado em mais de R$ 8 milhões de reais, o lance inicial calculado é de R$ 3 milhões, envolvendo o estádio General Affonseca, com 34.800m² contendo quatrocentos e dez metros de alambrado; arquibancada de 100m de comprimento com 6 degraus; dois vestiários para atletas divididos em cinco salas, com instalações sanitárias e banheiros; arquibancada coberta , sob ela uma área com mais sete salas; prédio para comércio; casa residencial para administração e zeladoria,  salão dormitório com copa e banheiro para concentração de atletas; duas bilheterias, além de banheiros.
Ainda de acordo com a descrição do lote em leilão, alambrado, que circunda o campo de futebol com 410m de tela de 0,80m de altura e postes de trilho e um quiosque rústico.
O lance inicial a ser ofertado é de 40% do valor de avaliação do bem, onde finalizados, caso o bem alcance oferta de 60% do valor de avaliação, o lance será automaticamente aceito e a sua venda concretizada.
Localizado pela região central da cidade, em seu período áureo, foi palco para shows como do cantor Robeto Carlos, por exemplo, além de outras personalidades.

4 comentários:

  1. e ai o que deu no Leilão do clube???????????atualiza a noticia pra galera!!
    valewwwwwwww

    ResponderExcluir
  2. Só espero que o Estádio seja arrematado por alguém interessado em futebol, que poderá criar uma equipe profissional de futebol em Lorena e que possa usar este Estádio para este fim (mesmo que a equipe não seja o Hepacaré, é muito importante que Lorena tenha uma equipe de futebol profissional). Já pensou, Barcelona x Hepacaré ou Manchester United x CCL no Lorenão (sugiro este nome popular para o Estádio, embora oficialmente continuaria Estádio General Affonseca)

    ResponderExcluir
  3. Mychelly Pinturas em Tecido e
    Paul Dixon, obrigado pela audiência e comentário.
    Primeiramente, peço desculpas pelo atraso na resposta, devido a um conflito no meu navagedor, já consertado.
    Num primeiro momento, o clube foi à leilão porém não foi vendido, de acordo com a firma da capital paulista, na qual não puderam dar maiores informações.
    em um segundo momento, seria maravilhoso ver o time municipal ser destaque, a exemplo do Guaratinguetá Esporte Clube. Foi sensacional ver o Corinthians FC, por exemplo, visitando o interior.

    ResponderExcluir
  4. Tem coisas que não deveriam acabar, o Hepacaré é uma coisa assim, a Prefeitura e junto com nossos governantes (câmara municipal)podiam resolver isso a bem da comunidade de Lorena, só isso que tenho a dizer

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body