23 de set. de 2011

PM divulga resultado de duas operações realizadas em Lorena

A Polícia Militar divulgou o resultado de duas grandes operações realizadas na quinta-feira, 22/09, objetivando combater a criminalidade, garantir a segurança e a tranquilidade da cidade de Lorena-SP.
De acordo com o setor de Comunicação Social do 23° BPM-I, denominadas de Ação Força Contra o Crime e de Visibilidade Estratégica, tiveram início às 16h, contando com efetivo de vários batalhões do Vale do Paraíba.
Envolvendo quatorze viaturas; vinte e quatro motos da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com sessenta e seis policias, esteve também participando um helicóptero, o Águia 20, para a ação.
Buscando as áreas mais problemáticas, tidas como de maior incidência criminal, conforme um mapeamento efetuado pelas equipes de inteligência, procuraram atingir metas de grande proporção de produtividade estabelecidas pelo Comando Regional.
Para isso foram realizados dez pontos de bloqueio onde cento e doze veículos e cento e vinte e uma motos foram fiscalizadas, resultando em oito autos de infração de trânsito e três documentos apreendidos.
Quatrocentas e vinte e oito pessoas foram abordadas assim como quinze estabelecimentos comerciais, como bares, foram checados.
Entre os abordados, pela Vila Passos, um homem foi preso por tráfico de drogas, pela rua Francisco de Paulo Franco, sendo encontrado em seu poder, treze porções de maconha, um celular e certa quantia em dinheiro. Em diligência pela sua casa, mais treze pinos de cocaína; dez pedras de crack, folha de cheque no valor de R$ 550 reais; duas bicicletas e várias outras peças, entre elas cinco quadros com pintura adulterada.
Pelo bairro Santo Antônio, mais um preso, dessa vez por porte de drogas pela rua Capitão Lauriano Leite, com ele foi apreendido certa quantia de maconha e um triturador de grãos, conhecido como dichavador.
Pela Vila Nunes, um adolescente foi preso pela avenida Targino Vilela Nunes,  portando um revólver calibre 32, carregado, com seis munições e um celular.
Pelas margens da BR 116, Rodovia Presidente Dutra, no pátio do Posto Figueira, mais flagrante de tráfico. Um homem portava treze pínos de cocaína, R$150 reais e um celular.
As operações foram encerradas por volta das 2h da manhã.
Divulgação- fotomontagem- em sentido horário- ocorrência da Vila Passos com celular, drogas e dinheiro; ao lado bairro Santo Antônio;  posto as margens da Dutra, e por fim adolescente com revólver 32 carregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body