25 de mar. de 2012

Cancelado show automobilístico

O show automobilístico com a equipe profissional de João Esteves foi cancelado após uma forte chuva que caiu na noite deste domingo, 25/03 em Lorena-SP.
Com um grande público presente e conforme programado a apresentação pela Praça Arnolfo Azevedo em frente ao banco, por volta das 20h30 após alguns minutos iniciado foi paralizado devido a uma tempestade com curta duração.
Equipes de apoio garantiram a rápida apresentação, como a Defesa Civil, uma viatura tipo autobomba do Corpo de Bombeiros, que fez o mito de caminhão não conseguir transitar pela rua Principal ir abaixo.
Outro fato interessante foi a presença ostensiva de homens da Guarda Patrimonial no interior da praça, uniformizados com fardamento azul, tonfa e boina, assim como a viatura I23-018 da Força Tática da PM na qual os policiais desembarcaram e fizeram um policiamento pelo local, conhecido por toda população como ponto de uso e tráfico de drogas, frequentemente no horário. Bicicletas também eram o alvo da ação de combate à criminalidade.
Após a chuva, os organizadores desmontaram a arena montada, guardaram equipamentos e os quatro VW Gol G5 numa carreta e afirmaram que iriam reagendar a apresentação em data oportuna.


Carreta com equipamentos e veículos utilizado pela equipe VW João Esteves com apresentação cancelada na noite deste domingo 25/03 devido a fortes chuvas que atingiram a cidade





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body