31 de mar. de 2012

Cena que Eu Vi- Nova indústria vai saindo do papel

A postagem do Cena que Eu Vi- CQV- segue com uma imagem interessante envolvendo uma indústria que pode chegar definitivamente em breve, criando assim vagas de emprego e divisas para a cidade de Lorena-SP.
Montadora de ônibus de diversos modelos, a Comil atualmente está instalada na cidade de Erechim-RS, já anunciada há alguns meses com uma nova linha de produção em solo lorenense às margens da BR 116- Rodovia Presidente Dutra.
Como parte do trâmite legal, ou seja, da legislação ambiental, a referida deve apresentar projetos e ainda dar entrada na documentação junto a CETESB (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) ligada à Secretaria do Meio Ambiente do governo paulista, que é responsável pelo controle, fiscalização, monitoramento e licenciamento de atividades geradoras de poluição, objetivando assim preservar e recuperar a qualidade das águas, do ar e do solo.
Neste caso, um dos passos iniciais é a Licença Prévia, concedida na fase do planejamento do empreendimento ou atividade, para aprovar sua localização e concepção, atestando a viabilidade ambiental e estabelecer os requisitos básicos e exigências técnicas a serem atendidas nas próximas fases.

Obrigatoriamente deve publicar em um jornal de grande circulação para tornar pública tal ato. Veinculado pelo jornal O Vale, de abrangência regional impressa, da quinta-feira, 29/03.
Em resumo, a Comil possui vinte e seis anos de existência e tem como principais mercados além do nacional; a América do Sul como paises do Chile e Argentina; o Oriente Médio; na qual totaliza mais de trinta países, tendo uma produção somente no pólo Rio Grandense de vinte ônibus/dia.


Reprodução- Cena que Eu Vi- Publicação no jornal da Licença Prévia da Comil ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body