30 de abr. de 2012

PM prende dupla após roubo em joalheria

Dois homens, entre eles um adolescente, foram presos por Policiais Militares do 23° BPM-I após roubarem uma joalheira na sexta-feira, 27/04, pela região central de Lorena-SP.
De acordo com informações por volta das 12h30 um indivíduo armado adentrou a loja localizada pela rua Dr. Rodrigues de Azevedo trajando bermuda, boné e mochila.
Nesse momento quatro clientes e duas funcionárias estavam pelo local, onde sacando a arma de fogo pediu para que todos deitassem no chão.
Toda a ação levou aproximadamente quatro minutos, fugindo em seguida junto com um comparsa, onde cada um estava em uma motocicleta.
Polícia Militar acionada começou a ser feita fazer buscas na tentativa de localizarem os bandidos.
Segundo a Tenente Lucimeire Gerônimo, em entrevista à Vanguarda TV, patrulhado o bairro da Cecap policiais avistaram uma das motos na garagem de uma casa, e também um dos indivíduos fugindo nesse momento, sendo realizado um cerco e a prisão da dupla na sequência.
A mercadoria roubada estaria sendo avaliada entre R$60 a R$70 mil, entre jóias e relógios. Ambos foram conduzidos ao 2º DP, onde foram autuados por roubo.
Em 2011 houve quatrocentos e quinze roubos registrados na cidade, uma média de mais de um por dia, quase o dobro de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body