27 de abr. de 2012

Escola da Vila Nunes tem vagas para várias oficinas aos finais de semana

A escola municipal Jânio da Silva Quadros tem vagas disponíveis para os interessandos em diversas oficinas aos finais de semana pelo programa Escola da Família em Lorena-SP.
Com uma programação diversificada no sábado e também no domingo, a partir das 13h até às 17h30 a população principalmente do bairro da Vila Nunes e proximidades mas também de toda a cidade no geral pode participar desde em uma simples recreação até a uma aula de informática.
De acordo com a gestora escolar Ildomara de Aquino Araújo Souza, dois projetos em especial tem uma grande participação: "O Reforço Escolar voltado a problemas de aprendizagem com a Língua Portuguesa e o Futsal para meninos até 14 anos são os mais frequentados, além de vários outros e também por aqui servimos um lanche todo dia para os participantes" afirma.
A equipe está sendo coordenada pela Educadora Profissional Marta Geraldo e seis Educadores Universitários, os responsáveis pelo desenvolvimento das oficinas.
Há ainda na grade de programação aula de teclado; pebolim; pingue-pongue; oficina de datas comemorativas; recreação com jogo de damas; oficina de bijouteria; pintura de unhas e recreação.
A escola fica localizada pela avenida TarginoVilela Nunes, n° 1472 pelo bairro da Vila Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body