20 de mai. de 2013

Francisco Carvalho é eleito presidente do Sindicato dos Servidores

No início da noite de sexta-feira, 17/05, foi eleito e empossado o guarda municipal Francisco Carvalho, conhecido como Chiquinho, para presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lorena-SP.
A eleição ocorreu sem transtornos pela sede da Vara da Justiça do Trabalho, localizada pela avenida Dr. Peixoto de Castro. A Polícia Militar esteve presente para garantir e preservar a ordem pelo local.
Com o término do horário de votação, o resultado foi logo apurado: Chapa 1 com trinta votos; Chapa 2 CUT/Fetam denominada Humildade e Trabalho registrando cento e trinta votos.
Pelas redes sociais, Carvalho agradeceu ao empenho de todos, e também aqueles participaram de sua campanha e fez um pequeno discurso: "Para conquistar algo não é necessário pisar e nem humilhar ninguém, basta ser sincero, puro e simples de alma transparente, e saber que todo aquele que quiser ser grande tem que ser e continuar humilde, usar o poder para servir e não para servir-se dele, essa vitória foi construída por pessoas do povo gente da gente como eu eu você, portanto não houve nenhum tipo de conversinhas, negociatas, ou qualquer acordo escuso ou estranho, sou e continuarei um homem simples e humilde, (sic) resta-me dizer obrigado a todos, (sic) estão registrados em meu coração" finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body