22 de jul. de 2013

Empresa lorenense lança Guia Turístico e folder para visita do Papa em Aparecida

A Prefeitura Municipal de Aparecida-SP através da Secretaria de Turismo, parceiros e a empresa lorenense Vale Portal Divulgações, faz o lançamento do Guia Turístico edição 2013 e um folder especial que vai ser usado também por turistas para a visita do Papa Francisco na cidade.
Com tiragem total de 125 mil exemplares, são 80 mil em língua portuguesa, 30 mil em português/inglês e 15 mil especifico para o dia 24 de julho, conhecido como “Dia Turístico para a vinda do Papa Francisco".
A secretária de Turismo, Regina Amaral, explica que os informativos vão ser utilizados para divulgação da cidade em Feiras, Congressos e Eventos.
O material possui as principais informações, como horário das missas do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e Matriz Basílica, telefones úteis, informações úteis, serviços, história da Santa, além de um painel com as fotos e um resumo da história de cada ponto turístico que a cidade oferece.
Conta também um mapa ilustrado, mostrando como chegar a cada ponto turístico, serviços e pontos de referência.
Em especial para a visita papal, os 15 mil folders específicos contém também todas as informações sobre a vinda do Sumo Pontífice à Aparecida-SP, como horário da missa especial, mapa sinalizando todos os postos de informações turísticas, que estará funcionando neste dia, posto para atendimento médico, rotas de emergência para ambulância, e o trajeto em que vai percorrer pela cidade no papamóvel.
Você encontra “gratuitamente” na Secretaria de Turismo, Portal da cidade, Secretaria de Indústria e Comércio, além de pontos de informações espalhados pela cidade.
A empresa Vale Portal Divulgações tem vários anos de experiência sendo líder na região no segmento de confecção de mapas, guias, catálogos e folders estando sediada em Lorena-SP.

Divulgação: A secretária de Turismo de Aparecida-SP Regina Amaral posa juntamente com o proprietário da Vale Portal Divulgações Ralfer Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body