5 de mai. de 2016

AME inicia processo de implantação de serviços e montagem de equipamentos

A Diretora Regional de Saúde DRS XVII, Maristela Siqueira e a representante da SECONCI-SP, organização social responsável pela gestão do AME de Lorena, Dra. Cecília, estiveram reunidas nesta quarta-feira, 04 de maio, com o prefeito Fábio Marcondes (PSDB) e a Secretária Municipal de Saúde Imaculada Conceição Magalhães.
No encontro, realizado no gabinete, foi anunciado que a partir de amanhã, quinta-feira (05), a empresa dará início ao processo de implantação dos serviços organizacionais, chegada de equipamentos ao prédio e, posteriormente, seleção e contratação do profissionais da saúde que trabalharão no local, que deverá ocorrer no prazo aproximado de 60 dias.
Em breve, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Lorena (PAT) iniciará o cadastramento de profissionais interessados em participar do processo seletivo.
Além do AME de Lorena, a SECONCI-SP administra outros quatro unidades no Estado de São Paulo (Barradas, Sorocaba, Caraguatatuba e São Paulo).

Sobre a SECONCI-SP
A SECONCI-SP é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor e tem como missão promover ações de assistência social, nela incluída saúde, educação e demais atividades afins.
Com sede na capital, o SECONCI-SP mantém Unidades Ambulatoriais no ABC, Campinas, Cubatão, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Riviera de São Lourenço, Santos, São José dos Campos e Sorocaba, que realizam anualmente mais de dois milhões de atendimentos, entre médicos, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.

Colaboração: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body