27 de mai. de 2016

Aberto processo licitatório para concessão de espaços no Mercadão

Está aberto o processo para concessão de espaços comerciais no Mercado Municipal realizado pela Prefeitura Municipal de Lorena-SP.
O pregão presencial, a ser realizado no dia 07/06 às 9h, do tipo maior oferta, tem por objetivo a comercialização de bens e serviços à população, com área térrea do "Mercadão" composto de 50 boxes, sendo 25 para hortifruti; 6 para prestadores de serviços; 6 para consumação de alimentos (bares, lanchonetes e restaurantes); 5 para laticínios, frios, vinhos e afins; 4 para artesanato em geral; 4 para carne, avícola e pescado. Os espaços variam de 5,10 m² até 34,32 m².
Para acessar o edital de licitação do Mercado Municipal (Tomada de Preços 36/2016) ou acessar o site www.lorena.sp.gov.br . Nele, o interessado vai encontrar todas as informações e documentações necessárias para habilitação da concorrência.
Localizado próximo região central, o Mercadão contará com uma área de 3.210m², sendo no térreo 2.758m² e o restante, envolvendo o mezanino e mais três pavimentos. O local, terá uma área de estacionamento de 1.178m². A inauguração está prevista para o primeiro semestre e investimento total da obra é de R$ 3,4 milhões.
Foram construídos dois blocos de sanitários, com banheiros para acessibilidade e elevador. Além disso, o prédio abrigará a Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, PROCON, PAT, espaço para o Grupo da Melhor Idade e o Banco do Povo.
Os interessados em participar da concessão poderão agendar visita até um dia antes da realização do Pregão, na Secretaria de Administração, pessoalmente, ou pelo telefone 3185-3026 ou 3185-3006.
Outras informações podem ser obtidas no Paço Municipal, que fica localizado na Avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 625, Olaria – Lorena – SP.  Pelo telefone (12) 3185-3041, das 09h às 18h, ou no site: www.lorena.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body