25 de mai. de 2017

Mercadão conta com grande programação neste fim de semana

O Mercado Municipal recebe uma série de atividades e eventos abertos e gratuitos neste fim de semana.
No sábado, 27/05, das 8h às 12h, a população terá a sua disposição serviços especiais de beleza, atividades recreativas, esportivas, música de qualidade, cultura e ações de saúde.
Já no domingo, recebe público do passeio ciclístico, além de diversas atividades e da "Manhã Sertaneja" e da Feira da Saúde, promovido pelo Colégio Adventista, com orientações de saúde, aferição de pressão e dicas para uma vida mais saudável.


Confira a programação completa:

Apresentações musicais:
Fábio Giffone
Banda Versátil
Léa De Paula
Grupo de dança da Terceira Idade (Sec. Esporte)
Domingos Sávio –

Serviços de bem-estar e saúde:
Professoras, alunas e voluntários do Fulor estarão com atividades de corte de cabelo, escova, chapinha, aplicação de coloração (é necessário levar a tintura), esmaltação de unhas e designer de sobrancelha.
Agradecimento aos voluntários: cabeleireiro: Mário Marcelo Motta (cabeleireiro), Dani Lopes (designer de sobrancelhas), Wanessa Livramento e Wlaquíria Maciel (Salão Wlak)

UNIFATEA
Curso de Letras com atividades recreativas para crianças. 
Curso de Letras com apresentação em Libras
Enfermeiros da Alegria

Igreja Adventista: Com informações sobre como parar de fumar e a tradicional Feira da Saúde.

Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes: Atividades da Campanha Maio Amarelo, com informações sobre conscientização e educação no trânsito.

Secretaria Municipal de Saúde: Aferição de pressão e teste de glicose.

Secretaria de Esporte
: A SEJEL vai disponibilizar  atividades no estacionamento com cama elástica, vôlei infantil, mini tênis e tênis mesa. 
T
ambém haverá uma apresentação com o grupo da Melhor Idade com a coreógrafa Sandra Prado, às 10h. A partir das 10h30, a ‘Zumba Amarela’ sob comando da professora Maria Luiza.

Divulgação: Atividades agitam esse final de semana no Mercado Municipal, que fica localizado na avenida Capitão Messias Ribeiro, n° 211, Vila Celeste
Passeio Ciclístico Pela Vida
O evento já é tradicional no calendário lorenense e atrai todos os anos centenas de pessoas. Para participar não precisa de inscrição, basta pegar sua bike, não importa se é nova ou antiga, convidar os amigos e comparecer às 9h no local da concentração (em frente ao 5ºBIL) no próximo domingo, 28 de maio.
O trajeto do Passeio Ciclístico 2017 saíra da Av. Marechal Argolo e passará pela Av. Papa João XXIII, Av. Targino Vilela Nunes, Av. Eurico Gaspar Dutra, Av. Marechal Teixeira Lott, com parada rápida na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, com destino final no Mercadão, onde estará acontecendo a Feira da Saúde, em parceria com o Colégio Adventista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body