20 de set. de 2017

Cultura participa da 11ª Primavera dos Museus até a próxima sexta-feira (22)

Para comemorar a chegada da primavera (dia 22 de setembro), mais de 900 museus de todo o Brasil participam da 11ª Primavera dos Museus nesta semana.
Dentro da programação nacional, Lorena também preparou uma série da atividades especiais na Casa da Cultura como visitas monitoradas, exposições e muito mais. Confira algumas das atividades:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h – Exposição “Salão de Artes da Primavera”, com a artista Leice Novaes e alunos e Homenagem aos 105 anos de Mazzaropi.

Terça e quinta-feira- Visitas monitoradas na Casa da Cultura, das 10h às 12h e das 14h às 16h (agende pelo telefone 3153-1518).

Quarta-feira – visita monitorada ao Museu da Revolução de 1932, das 9h ás 12h e das 13 h às 16h, e exibição gratuita do filme “Uma Pistola para D’Jeca”, às 19h30, dentro do projeto Cine Cultura.

Quinta-feira – Noite Cultural em parceria com a EPPO dentro da programação da Vigília da Primavera, com visita de colaboradores da limpeza pública da cidade e apresentações culturais especiais, das 18h30 às 19h30.

Sexta-feira – Oficina sobre “O Nascimento do Cinema e do Cinema Brasileiro, com Joel Ramos, a partir das 14h (inscrições prévias na Casa da Cultura).

A Casa da Cultura fica localizada pela rua Viscondessa de Castro Lima, nº 02, Centro.

Com colaboração: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena
Fotografia: Wagner Silva

Divulgação: Fotografia Wagner Silva- Lorena participa de evento nacional com museus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body