1 de set. de 2017

Fotógrafo lorenense lança exposição fotográfica em Cachoeira

O fotógrafo Alex Vieira expõe parte do seu acervo com exposição "Belezas do Vale do Paraíba" com abertura programada nesta sexta-feira, 01/09,a partir das 19h no Centro Cultural Gertruds Schubert dos Santos em Cachoeira Paulista/SP.
Com várias imagens da região, retratando pessoas, paisagens e cotidiano, Vieira explica que fora convidado a expor após ter divulgado algumas fotografias em rede social.
A visitação pública acontece a partir deste sábado, 02 até o dia 28 de setembro em horário comercial, tendo apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, Secretaria de Cultura e loja Pé Direito Sublimação.
Centro Cultural fica localizado na rua Coronel Domiciano, nº 92, Centro.

O fotógrafo
Alex Vieira Montrezor Magalhaes, natural de Manaus, mas residente há vários em Lorena, é formado em Direito e Administração, possuindo cursos específicos de área de segurança e Defesa Civil, atuando principalmente após ter concluído tecnólogo da renomada escola Focus de Fotografia, iniciando sua paixão pelas imagens.
Correspondente da comunidade oficial National Geografic, faz parte do quadro fotógrados da Latin Stock.
Atua registrando eventos sociais como casamentos, batizados, recém-nascidos, cerimônias, desfiles de moda. Sua recente aquisição é um drone, passando a fazer filmagens aéreas.

Divulgação: Alex Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body