25 de set. de 2017

SABESP tem 33 vagas para aprendiz na região; Lorena tem três vagas

A SABESP -Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo- está com trinta e três vagas para cargo de aprendiz assistente administrativo na região do Vale do Paraíba, contando com três vagas com lotação em Lorena/SP.
De acordo com edital, podem se increver jovens com idade mínima de 14 anos completos e máxima de 22 anos e 6 meses, no ato da admissão possuindi idade que permita concluir o curso antes de completar 24 anos. estar matriculado e cursando, no início de 2018, ou seja, no ato da admissão, 1º ou 2º ano do Ensino Médio, em Instituição de Ensino Pública ou Privada;
Os aprovados devem realizar curso de qualificação em pareceria com SENAI, sendo algumas cidades via Ensino à Distância. EAD.
O contrato pode ser efetivado em até dezoito meses, com bolsa auxílio de R$468,50. mais benefícios.
As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período das 10 horas do dia 22/09/2017 às 14 horas do dia 24/10/2017, observado o horário de Brasília. 3. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br,  inserir dados, local pretendido e realizar pagamento com valor de R$ 55,00. por meio de boleto bancário
Os candidatos que se julgarem amparados pela Lei Estadual nº 12.147/05, que prevê a gratuidade da inscrição em Concursos Públicos e pela Lei Estadual nº 12.782/07, que prevê a redução de 50% (cinquenta por cento) do valor da inscrição, poderão requerer a isenção ou a redução do valor do pagamento.

Provas
A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 03/12/2017,  contendo sessenta questões sobre Língua Portuguesa Matemática História Geografia com duração máxima de 3h30min, onde na região será realizada em São José dos campos.



Cidades e vagas oferecidas
Caçapava 3 
Cachoeira Paulista 2
Campos do Jordão 1 
Lorena 3 
Pindamonhangaba 3 
São José dos Campos 15
Taubaté 5 
Tremembé 1 

O Concurso Público terá (quatro) etapas:
1ª etapa - Prova Objetiva (Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia);
 2ª etapa - Comprovação de Pré-Requisitos;
3ª etapa - Exame Médico Pré-Admissional;
 4ª etapa - Admissão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body