13 de set. de 2017

Cervejaria do Gordo comemora 20 anos com grandes nomes do cenário eletrônico com dois dias de festa

Nesta sexta e sábado (15 e 16) Lorena recebe grandes nomes do cenário eletrônico para a comemoração de 20 anos da Cervejaria do Gordo em Lorena/SP.
O evento contará dois dias de programação dividida em dois palcos, que incluem talentos como o Illusionize, Chapeleiro e Vini Vici.
Illusionize é figura carimbada de edições brasileiras de grandes festivais como o Tomorrowland, Electric Zoo, Ultra Music, Lollapalooza e ainda neste mês se apresentará no Rock in Rio. Pedro Mendes, nome real do artista, é o terceiro melhor DJ do país segundo o ranking anual da House Mag, uma das publicações mais importantes do gênero. O posicionamento colocou o artista ao lado de nomes como Vintage Culture e Alok. Em 2015, Illusionize foi considerado “DJ Revelação” pela Cool Awards e em 2016 esteve na 8ª posição da House Mag.
Natural de Goiânia (GO), o DJ e produtor busca sempre inovar. Para isso, transita sutilmente entre gêneros musicais, sem se prender a qualquer rótulo. Com características sonoras peculiares, sua mixagem e mistura de influências transformam o resultado de suas produções em materiais únicos, com ótima recepção do público.


Divulgação= Cervejaria comemora 20 anos com grandes nomes neste fim de semana

Illusionize @ CDG 20 Anos
Sexta e sábado, 15 e 16 de setembro, das 23h às 09h
Atrações: Illusionize, Chapeleiro, Vini Vici, Devochka, Fractal e muito mais!
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Km 57 | Lorena/SP
Censura: 16 anos
Ingressos: R$85
Vendas: https://semhora.com.br/evento/delux-summer
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1371249269637481

Sobre a Plusnetwork
A Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation e mais recentemente o festival Tomorrowland Brasil.

Com colaboração e imagem - Agência Lema-  Anna Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body