5 de jan. de 2016

Contribuinte tem até 10/01 para pagar IPTU com 30% de desconto

Contribuintes têm até o dia dez de janeiro para pagamento com desconto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), do Imposto Sobre Serviços (ISS) e das taxas municiais de Lorena-SP.
Os carnês estão sendo distribuídos desde o mês passado e também estão disponíveis on-line pelo site da Prefeitura, e na Subsecretaria de Tributação.
O desconto para pagamento de IPTU à vista será de 30%, para quem optar em quitar a cota única em 10/02, o desconto será de 20%, e 10% para cota única em 10/03.
Os impostos também podem ser parcelados em até 10 vezes, sempre com vencimento todo dia dez de cada mês, sendo a primeira parcela com vencimento em 10 de março.
Moradores dos bairros Portal das Palmeiras e Jardim primavera devem retirar os carnês na Subsecretaria de Tributação entre os dias 04 e 08 de janeiro. Proprietários de terrenos também devem retirar os carnês na sede da prefeitura.
Para o pagamento de ISSQN, haverá também desconto para a cota única que será de 10%, com vencimento para o dia 10 de janeiro.
Já o prestador de serviço que não quiser pagar com desconto a cota única do ISSQN, poderá realizar o pagamento parcelado em 10 vezes, com vencimento sempre no dia 10 de cada mês.
Anexo ao carnê de IPTU, os contribuintes que possuem imóveis residenciais, comerciais e industriais, também deverão efetuar o pagamento da taxa de serviços de bombeiros.
Atualmente, o Fundo Especial de Bombeiros (FEBOM) está sendo utilizado para construção da base da corporação e para utilização nas despesas com infraestrutura necessária ao bom desempenho de suas atividades no município.
O endereço da Prefeitura Municipal é Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625, Olaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body