13 de jan. de 2016

FATEA recebe Selo de Instituição Socialmente Responsável

Pelo sétimo ano consecutivo, a FATEA (Faculdades Integradas Teresa D'Ávila), em Lorena, recebe o selo de Instituição Socialmente Responsável.
Desta vez o reconhecimento foi devido à ação de prevenção às drogas, com o tema “Abra os olhos! A droga cega”, realizado entre 14 e 17 de setembro de 2015, durante o 5º Congresso Integrado do Conhecimento da FATEA.
A ação foi uma parceria do curso de Administração e do Núcleo de Extensão Universitária (NEXT), com a TV FATEA, a Comunidade Bethânia e o Grupo Alcoólicos Anônimos (AA) de Lorena-SP.
“O projeto teve como objetivo a conscientização sobre consumo de drogas lícitas e ilícitas, alertando sobre os riscos causados que afligem famílias e sociedade de modo geral", explica Rosana Montemor, coordenadora do núcleo de extensão.
Esta campanha também foi convidada a participar do Fórum sobre Paz nas Escolas, promovido pela ETEC (Escola Técnica  Estadual) Padre Carlos da Silva Lêoncio de Lorena.
O selo é uma realização da ABMES (Associação Brasileira Mantenedora do Ensino Superior), sendo conferido há dez anos e, dos quais sete, a FATEA vem recebendo esta certificação.

Com colaboração e imagem: Bianca Freitas: Assessoria de Imprensa - Faculdades Integradas Teresa D'Ávila

Divulgação: sele recebido da ABMES (Associação Brasileira Mantenedora do Ensino Superior)

Divulgação: Estande montado “Abra os olhos! A droga cega”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body