28 de jun. de 2016

Polícia Militar divulga resultado Operação Cone Leste Paulista

Na sexta-feira, 24/06 foi deflagrada a MEGA OPERAÇÃO “CONE LESTE PAULISTA” na cidade de Lorena/SP, criada pelo Comando de Policiamento do Interior Um (CPI-1) como uma nova estratégia operacional de combate à criminalidade e reforço ao policiamento ostensivo preventivo da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVPLN).
A ação contou com 32 viaturas e 82 policiais militares dos vários Batalhões, apoio da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental e da Prefeitura Municipal de Lorena.
A operação teve início às 14h30 e término às 22h00, com resultados positivos da atuação preventiva das Forças de Segurança empregadas, constatados pela queda das solicitações ao Serviço de Emergência 190 do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), durante o período.
A Polícia Militar agradece pela colaboração e parceria de todos os órgãos públicos envolvidos que, agindo de forma coordenada, integrada e sinérgica, possibilitaram maior sensação de segurança à população da nossa região.
Foram realizados pontos de visibilidade, bloqueio policial e saturação de área em diversos bairros do município, obtendo-se os seguintes resultados:

 Pontos de bloqueio policial: 4
 Pessoas abordadas: 273
 Veículos vistoriados: 197
 Motos vistoriadas: 41
 Pessoas presas: 1
 Menor apreendido: 1
 Procurados capturados: 1
 Boletins de Ocorrência (BO) lavrados: 4
 Autos de Infração de Trânsito (AIT) lavrados: 11
 Veículos recolhidos: 5
 Moto recuperada: 1
 Celular recuperado: 1
Com colaboração: Seção de Comunicação Social- 23° BPM-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body