15 de jun. de 2016

Segundo Pregão Presencial para concessão dos espaços do Mercadão será no próximo dia 21

Acontece na próxima terça-feira, 21/06, a partir das 9h, o segundo pregão presencial para concessão onerosa, ou seja a locação dos boxes, do Mercado Municipal, o conhecido Mercadão, em Lorena-SP.
Os interessados em adquirir um box para comercialização de produtos e serviços devem acessar o edital de licitação através do www.lorena.sp.gov.br (Tomada de Preços 36/2016).

Confira algumas informações importantes para participar do processo:

PREGÃO PARA ALUGUEL DE BOX NO MERCADÃO
Serão 35 boxes, sendo 23 para hortifruti; 6 para prestadores de serviços; 2 para artesanato em geral; 4 para carne, avícola e pescado. Os espaços variam de 5,10 m² até 34,32 m². O pregão presencial ocorrerá no dia 21 de junho, às 9h, no prédio da Prefeitura, na Sala de Licitações.

O QUE É PRECISO PARA PARTICIPAR?
Será realizada licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL do tipo maior oferta. Trata-se de uma concessão, de uso de bem público no Mercadão.
O edital para participar do pregão, está publicado no site oficial da Prefeitura de Lorena pelo endereçowww.lorena.sp.gov.br, onde o detalhamento dos documentos necessários, forma de elaboração das propostas, entre outras informações, estão disponíveis. Dúvidas também serão esclarecidas pelo telefone 3185-3000 ramal 3041 (Secretaria de Administração).
COMO FUNCIONA O PREGÃO?
Os interessados deverão comparecer no dia 21 de junho, às 9h, munidos de dois envelopes lacrados, sendo um com os documentos necessários e outro com a proposta. Diante das ofertas apresentadas e cadastradas no sistema, têm início os lances presenciais para cada unidade. O proponente que oferecer o maior lance, e após a verificação dos documentos, será declarado vencedor. Os detalhes da forma de elaboração das propostas, estão disponíveis no edital, no site www.lorena.sp.gov.br, ou entre em contato com a Prefeitura no telefone 3185-3000 ramal 3041.

TENHO ALGUMAS DÚVIDA, COMO POSSO ME ORIENTAR?
Teremos um plantão de dúvidas, para auxiliar os interessados, no mesmo local do pregão, nos dias 17 de junho dás 14h até 17h; e no dia 20 de junho das 10h às 12h e das 14h às 17h.

QUALQUER PESSOA PODE PARTICIPAR DA LICITAÇÃO?
Poderão participar deste Pregão, pessoas físicas ou jurídicas, que desenvolvam atividade compatível com o objeto do respectivo espaço. As pessoas físicas, terão tempo para constituir pessoa jurídica após o resultado do pregão.
A Sala de Licitações, fica localizada pelo Paço Municipal, pela na Avenida Capitão Messias, nº 625, Olaria.
Com colaboração: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body