9 de jan. de 2017

Pedido de transferência deve ser feito até amanhã nas escolas estaduais de SP

A rede estadual paulista recebe até amanhã, 10/0, os pedidos de transferência de estudantes que mudaram de endereço no último semestre ou têm preferência por uma unidade diferente da que está matriculado.
A solicitação de “deslocamento” deve ser feita em qualquer unidade de Ensino Fundamental e Médio da região do Vale do Paraíba, inclusa Lorena/SP.
A orientação da Secretaria da Educação é apresentar, no ato do cadastro, documento de identidade (RG ou certidão de nascimento) e comprovante de residência atual. Alunos menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A aprovação é condicionada ao número de vagas por classe e ao ciclo atendido.
O resultado final será divulgado no fim do mês. Crianças, jovens e adultos que não estudaram em escolas estaduais em 2016 e querem ingressar na rede neste ano ainda podem efetuar a matrícula até o início das aulas em qualquer unidade de ensino mais próxima.

2 de fevereiro: início do ano letivo
Neste ano, a rede estadual definiu para 2 de fevereiro o início das aulas em todas as unidades do Estado de Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos. O encerramento do primeiro semestre está marcado para 28 de junho.

Com colaboração: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo
Assessoria de Comunicação e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body