26 de jan. de 2018

Abertas inscrições para oficina de teatro gratuita na Casa da Cultura

Estão abertas as inscrições para oficina de teatro gratuita, promovida pelo Grupo Sábia Indecisão. Para participar basta ter 15 anos ou mais e se inscrever na Casa da Cultura, das 9h às 17h (menores de 18 anos devem comparecer ao local de inscrição acompanhados do pai ou responsável).
A oficina terá início no dia 28 de fevereiro, com atividades todas as quartas-feiras, das 19h às 21h30, na Casa da Cultura, com término previsto para junho.

Sobre o grupo:
Criado em 10 de julho de 2014, o grupo Sábia Indecisão tem como objetivo fazer um teatro participante, propondo discussões políticas, sociais, existenciais, e reflexão sobre o papel da arte na sociedade, além de promover eventos culturais e oficinas de teatro. Atualmente, o grupo conta com cinco integrantes fixos, sempre contando com a participação de outros atores. Nestes mais de três anos de existência foram montados nove espetáculos, com quarenta apresentações. O Grupo não se limita aos palcos, vai para as ruas, praças e escolas, com projetos como O Mundo Precisa de Poesia e Cultura na Escola.

Endereço da Casa da Cultura: Rua Viscondessa de Castro Lina, nº10, centro.
Telefone: 3153-1518

Divulgação- Grupo de Teatro está com inscrições abertas na Casa da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body