24 de jan. de 2011

Avenida da Vila Nunes vai ganhar nova iluminação

A avenida Marechal Teixeira Lott, que margeia a linha férrea da empresa MRS Logística, compreendida entre a entrada principal do Clube Comercial, passando por debaixo do viaduto da avenida Papa João XXIII, seguindo pelo colégio Adventista, pela AACAL (Associação de Atendimento a Criança e ao Adolescente de Lorena), fazendo a ligação de toda a Vila Nunes, vai ganhar uma nova iluminação.
Em dezembro de 2010, o prefeito de Lorena-SP, Paulo Neme (PTB) esteve em São José dos Campos-SP onde assinou um convênio com a Ministério do Turismo, do governo Federal, com a verba de R$140 mil.
A avenida, importantíssima no bairro, é um dos principais acessos que desafoga outras avenidas.
O ex-prefeito Aloísio Vieira, em uma de sua gestãões (foram duas), construiu uma pista de cooper e uma total reforma no trevo em frente a atual loja da Canção Nova, onde existia um desnível incômodo, onde a avenida Lott foi repaginada com até uma excelente pista de cooper, homenageada com o nome do ex-prefeito Cornelio de Azevedo Nunes. O local era abandonado, com mato alto que invadia a rua, além de ser ponto de uso e tráfico de drogas, além de mais assaltos do que de costume atual
Com a inauguração da pista de cooper, foi instalada uma iluminação específica para esta, mas constantemente encontra-se com problemas, muitas vezes há trechos apagados, reclamação de frequentadores e dia após dia setor de Elétrica tentando fazer reparos.
Atualmente a avenida ainda é utilizada como "sambódromo", devido a sua localização estratégica.
Muitas pessoas reclamam e já foi tema de publicação no LORENA EM FOCO o abandono total de cerca de doze postes de cimento padrão, que foram utilizados na iluminação de carnavais passados e atrapalham a prática esportiva na pista de cooper.
Vams aguardar a instalação da nova iluminação, assim como torcer pela retirada dos postes abandonados.

Avenida Marechal Teixeira Lott- Vila Nunes- linha férrea com alambrado à esquerda, poste de iluminação específico da pista de cooper, poste abandonado que atrapalha praticantes ao centro, respectiva avenida com atual poste de iluminação e rede elétrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body