9 de abr. de 2011

Dupla faz roubos em sequência em cidades da região e acaba presa em Lorena

Dois suspeitos foram presos no fim da tarde desta segunda-feira, 04/03 em Lorena, acusados de praticarem roubos no comércio em duas cidades da região.
Após roubarem um posto de gasolina em Canas-SP, alguns minutos depois, os suspeitos R.W.B.S, 20 anos e seu parceiro G.U.C, 19 anos, com uma moto, foram até Piquete-SP, cidade também vizinha, e fizeram mais uma outra vítima: roubaram também um supermercado.
Pela avenida Marechal Argolo, por volta das 17h, já pelo bairro Santa Edwigens de Lorena, uma equipe da Força Tática do 23º BPM-I da Policia Militar, em patrulhamento com vistas aos suspeitos, acabou se deparando com eles, onde começou uma perseguição.
Com uma operação conjunta entre policiais militares e policiais civis envolvidos, eles abandonaram a moto e começaram a fuga a pé, próximo ao viaduto da avenida Papa João XXIII, pelo jardim Margarida.
Adiante, pelo bairro da Vila Normandia, um foi detido no começo da rua Padre Hugo Grecco. Com a abordagem, estava portando um revólver calibre 32, sem marca e com numeração raspada, com cinco cartuchos e certa quantia em dinheiro.
Um cerco realizado, a movimentação policial era intensa e chamava a atenção e curiosidade dos populares. Muitas viaturas fecharam as ruas próximas pelo tranqüilo bairro. Policiais olhavam o interior das casas, telhados, observavam os mínimos detalhes.
Minutos após, o segundo foi localizado e preso dentro de um depósito de material de construção próximo.
Confessando ser os autores dos roubos, a PM fez diligências na casa da dupla. Em uma delas foi localizado outro revólver, de calibre 38, um porta munições e trinta e um cartuchos; vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa; jóias; folha de cheque; relógios e um saco plástico com cápsulas para embalar drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzidos ao plantão policial do 1º DP- Vila Geny, onde a delegada Darlene Ultramari ratificou a prisão.
Foram autuados em flagrante delito por roubo e porte ilegal de armas, permanecendo recolhidos na cadeia da cidade.
A moto modelo Falcon ano 2008, cor preta, na qual estavam usando, foi roubada em Guaratinguetá-SP, no dia 14 de março.

Mais vítimas da dupla
Duas outras vítimas de roubos ocorridos em data anteriores, foram até ao plantão policial e fizeram o reconhecimento da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body