30 de abr. de 2011

Força Tática e Policiais Civis fazem a maior aprensão de drogas de 2011

Uma operação conjunta entre investigadores da Polícia Civil e Policiais Militares da Força Tática de Lorena-SP, apreendeu na noite desta segunda-feira, 25/04, um suspeito com grande quantidade de drogas, arma, munições diversas, dois coletes a prova de balas e até duas granadas de uso exclusivo das Forças Armadas pelo bairro do Parque Rodovias.
Por volta das 20h, os policiais foram até a rua José Miguel onde encontraram com o suspeito A.P.S, 36 anos, já conhecido pelos meios, em frente a sua casa, onde ao avistar os carros de polícia tentou fugir mas fora abordado.
Com a diligência no local, foram encontradas uma grande quantidade de drogas, como 2 kg de cocaína pronta para a venda, 663 gramas de pasta base; 111 gramas de maconha, 561 invólucros vazios, material para refino e mistura além de uma balança de precisão e R$100 reais assim como oito celulares.
Calcula-se somente com os 2 kg de cocaína, renderia mais de R$ 20 mil reais ao tráfico.
Também apreendidos, um revólver calibre 38 e munições: quatorze cartuchos do mesmo calibre; cinco de calibre 32 e outros seis de calibre 12.
E não acaba por ai: Localizados também produtos controlados e permitidos somente para as Forças Armadas, como munição de fuzil calibre 7,62mm, duas granadas e dois coletes balísticos, ou seja, à prova de balas.
Recebido voz de prisão em flagrante, foi conduzido ao plantão policial do 1º DP da Vila Geny, onde o delegado Hugo Parreira de Macedo ratificou a ocorrência de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição de uso restrito.
De acordo com informações, o suspeito poderia estar planejando fazer roubos em caixas eletrônicos ou ainda em carro forte, haja vista o armamento localizado. Ainda, está sendo investigado por um homícidio ocorrido também pelo bairro.

A maior apreensão de drogas de 2011 em Lorena-SP, arma de fogo, munições, coletes a prova de bala e celulares apreendidos

Carros de polícia de ambas as instituções em frente ao plantão policial que funciona no 1º DP pelo bairro da Vila Geny

Printscreen do dia 26/04- site oficial da Policia Militar-  repercussão e destaque

Printscreen do dia 26/04- site oficial da Secretaria de Estado da Segurança Pública- repercussão e destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body