29 de abr. de 2011

Força Tática flagra garotos de 12 e 14 anos no tráfico de drogas

Dois garotos foram presos por policiais militares da Força Tática de Lorena, suspeitos de tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 27/04, pelo bairro Industrial.
Por volta das 21h10, em patrulhamento pela rua Piauí, na esquina com a rua Venceslau Braz, local já de conhecimento das equipes, depararam com dois menores de idade A.V.S.J. ,14 anos com seu amigo F.H.A, 12 anos em atitude suspeita onde foram abordados e submetidos a uma revista pessoal.
Com um deles, visivelmente drogado, foi encontrado em seu bolso da bermuda, uma porção de maconha e R$ 24 reais. No terreno baldio, com mato alto, bem próximo onde estavam localizado o restante, cerca de sete porções de maconha, nove de crack, doze pinos de cocaína, mais outros invólucros vazios.
Confessando ser os responsáveis pelos entorpecentes, receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos ao plantão policial do 1º DP, na Vila Geny, onde o delegado José Willy Giáconi Júnior ratificou o ato infracional.
Pelo local, os pais e genitores dos suspeitos aguardavam o desenrolar da ocorrência e sua posterior liberação onde tiveram uma reação difícil de ser vista nos dias atuais - publicamente repreenderam a atitude dos garotos, ou seja, reeducando-os na frente dos policiais.

Drogas e dinheiro apreendido com a dupla de 12 e 14 anos

Um comentário:

  1. Como é triste, ter que constatar o poder que seres como traficantes (aqueles que realmente lucram com as drogas)tem sobre nossos jovens,´pré adolescentes, envolvidos no traficos, drogados, influenciados a qualquer tipo de delito, lamentável. Parabéns, a policia Militar e civil, nesta semana realmente vimos por aqui no bairro Santo Antonio, alguma ação efetiva dessas Forças, continuemos na LUTA. Parabéns pela matéria Hugo!

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body