17 de abr. de 2011

Força Tática prende traficante pela Vila Hepacaré

Equipes da Força Tática da Polícia Militar do 23º BPM-I de Lorena-SP, prenderam um suspeito por tráfico de drogas na Vila Hepacaré na noite desta segunda-feira, 12/04.
Em patrulhamento pela rua Tiradentes, por volta das 22h, próximo a escola municipal Mônica Senne N. da Silva, depararam com um homem de 22 anos realizando tráfico na porta de sua casa. Estava atendendo um usuário naquele momento, que conseguiu fugir.
De acordo com informações, quando este viu  a presença docarro de polícia, o jovem veio a dispensar uma pochete contendo dinheiro e drogas.
Abordado e revistado para averiguação, foi feita um diligência em sua residência, onde foram apreendidas também, em cima da mesa da cozinha, totalizando 28 cápsulas de cocaína, aproximadamente 72 gramas de pasta base, divididas em duas porções envolvidas em saco plástico, 16 porções de crack, uma faca utilizada para o refino, material para embalar, além R$ 43 reais em dinheiro e uma lista com a contabilidade do tráfico.
O suspeito detido não tem passagem policial, mas já é conhecido,onde até mesmo o local do ocorrido.
Levado ao plantão policial do 1º DP, pelo bairro daVila Geny, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado Hugo Parreira, na qual ratificou o tráfico, artigo 33 do Código Penal, ficando preso e aguardando julgamento, onde pode pegar uma pena de cinco a quinze anos de cadeia.

Força Tática do 23ºBPM- I em Lorena-SP faz apreensão de drogas, dinheiro, material diverso

Força Tática do 23ºBPM- I em Lorena-SP faz apreensão de drogas, dinheiro, material diverso - ao fundo Plantão Policial do 1º DP


Força Tática do 23ºBPM- I em Lorena-SP faz apreensão de drogas, dinheiro, material diverso


Força Tática do 23ºBPM- I em Lorena-SP faz apreensão de drogas, dinheiro, material diverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body