2 de abr. de 2011

Músicos de banda lorenense estão concorrendo ao Prêmio Nacional de Música Católica

Os integrantes da banda Expresso HG, de Lorena-SP, estão na lista de músicos cotados para concorrer ao recebimento do Troféu Louvemos ao Senhor do Prêmio Nacional de Música Católica, de todo o Brasil.
Em sua terceira edição, tem como objetivo premiar os maiores destaques do ano passado na música católica, estimulando assim o reconhecimento e colaborando para o aprimoramento do estilo musical.
Para alguns, pode ser considerado um Oscar (premiação de filmes de Hollywood) da música pelo glamour.
Tem como coordenação, organização e realização a Fundação Século Vinte e Um, detentora da concessão da TV Século 21 e da Associação do Senhor Jesus.
Para o vocalista da banda, o Totô, disse que ficou surpreso com a indicação e muito feliz a participação de todos envolvidos no álbum Ainda se Faz o Bem, lançado em maio de 2010.
"Nesse momento é a votação popular, onde a população pode votar todos os dias livremente" disse. (Vamos ajudar !)
Nesta sexta-feira, 01/04, houve essa divulgação dos selecionados pelos jurados, onde o público tem  um pouco mais de um mês para escolher, encerrando-se no dia cinco de maio.
A premiação acontece no dia 11/05 com o Show da Entrega no auditório Paulo Apóstolo, da emissora de televisão em Valinhos-SP.

Reprodução- Estatueta Troféu Louvemos ao Senhor

Confira os concorrentes ao prêmio: Instrumental
Melhor Guitarrista- Boyna
Melhor Baixista Ocimar de Paula
Melhor Baterista Mariel Nascimento
Melhor Tecladista  Nei Lacerda

Veja um pouco sobre o Prêmio


VOTE AQUI
http://tvseculo21.org.br/trofeu2011/?opcao=concursovoto&id=2
Escolha o cantor, dê um clik em cima do nome, localize o botão votar e aguarde.
SHOW
Acontece no próximo sábado no ginásio do Clube Comercial de Lorena-SP, o show AINDA SE FAZ O BEM, em prol de onze entidades assistenciais.
Os ingressos, que custam R$10 reais podem sem adquiridos na secretaria do clube. Sócios podem trocar por 1 kg de alimento não perecível.
Segundo o vocalista do Expresso HG, Totô disse que tem recebido doações até doações de empresários e de casas noturnas, na qual já  está repassando para algumas entidades. " A APAE (de Lorena) sofreu um assalto recentemente, nós fizemos algumas doações por conta disso", afirmou.
Os ingressos estão se esgotando. Quem pretende ir, deve se apressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body