21 de set. de 2011

EM Santa Edwiges arrecada mais de setecentos quilos de feijão em Gincana

A Escola Municipal Santa Edwiges de Lorena-SP arrecadou setecentos e trinta e três quilos de feijão, ficando em quarta colocada pela chave três da 12ª Gincana da Solidariedade da TV Vanguarda, afiliada da Globo pelo Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte e Região Bragantina.
O resultado foi dado na sexta-feira, 16/09, em Cruzeiro-SP.
A campeã da fase eliminatória foi a escola Maria Josefina de Ubatuba-SP com mais de seis toneladas do produto.  Padre Franciso de Cruzeiro-SP e o Colégio Pentágono de Cunha-SP,  também participavam, permanecendo em segunda e terceira colocadas, respectivamente.
Os alunos lorenenses das 4ª e 5ª séries, sob supervisão dos professores ficaram responsáveis para fazer trabalho de porta em porta, visando a arrecadação.
De acordo com a gestora escolar, Cristiane Calazans, além da população, instituições públicas e privadas também ajudaram fazendo doação dos alimentos.
“Gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram, desde a população que atendeu muito bem meus alunos, sendo bem recebidos,  agradecer ao 5º BIL que fez uma arrecadação interna, as empresas como a Valplast e a Valfilm, ao gerente do banco Bradesco, vamos repassar os alimentos a várias instituições da cidade já nesta sexta-feira, às 9h” disse.
Ao todo, segundo os organizadores, foram arrecadadas mais de quarenta e sete toneladas de alimentos, somando o arroz da etapa anterior, somente da chave três, ficando classificadas apenas as duas primeiras escolas para a próxima e última fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body