16 de jan. de 2012

BR 459 vai colecionando histórias de mortes em 2012

A BR 459, rodovia federal que faz a ligação entre Lorena-SP a Piquete-SP, e posteriormente ao Sul de Minas Gerais, vem colecionando sequência de acidentes no início 2012.
O primeiro registro é datado no dia 03/01, uma terça-feira  à noite, quando um motorista atropelou um ciclista vindo a fugir sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida ao Pronto Socorro com ferimentos graves.
Em um trecho com alto índice de povoamente nas suas margens, encrustada entre os bairros da Vila Passos e Parque Rodovias, não possui nenhuum tipo iluminação específica o que acaba contribuindo para que casos como o acima acontençam.
Uma semana depois, no dia 10/01 foi a vez de um motociclista colidir e matar um cavalo que atravessou a pista. Com ferimentos leves, o condutor também foi socorrido e o animal foi colocado no acostamento para posterior retirada.
Já em outro, cortada por áreas de pasto havendo necessidade de instalação de cercas e ainda manutenção das já existentes.
Por exemplo, no ano passado, vários acidentes foram registrados pelo entrocamento com a avenida Targino Vilela Nunes, porém desde noticiado, autoridades cobradas, moções de vereadores, nada saiu na parte prática, prevalecendo assim histórias de mortes que vão se repetir diversas vezes.
Pelo visto, vai ser assunto de muita notícia por este blog de notícias, infelizmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body