19 de jan. de 2012

Três filhotes de cachoro necessitam urgente de adoção

Três filhotes de cachorro sem raça definida, todos eles machos, necessitam serem adotados urgentemente em Lorena-SP.
De acordo com o mecânico Robertinho, no mês de setembro do ano passado apareceu "Nega", a mãe dos animais, sendo uma cadela de rua, ou seja sem dona, perambulava pela rua Comendador Custódio Vieira e de vez em outra adentrava a sua oficina, anexa ao estacionamento ao lado do Centro de Distribuição Domicilíária (CDD) dos Correios, região central.
Quando apareceu grávida, como já estava acostumada ao local, acabou parindo sete filhotes no total, e apresentando um problema de saúde, os recém-nascidos em pouco tempo foram desmamados, onde se alimentam de ração atualmente, possuindo cerca de quarenta e cinco dias de vida.
"Um rapaz do bairro da Ponte Nova veio hoje e levou um, está restando três machos ainda que precisam de um lar, não posso ficar com eles" disse o mecânico.
O trio é bem cuidado onde de dia permanecem livres, mas por ser uma oficina mecânica é um local precário para os bichos logicamente, onde à noite ficam presos em um local improvisado.
Quem quiser adotar um, pode ligar para o telefone (12) 8166-1506, ou ir pessoalmente na rua Comendador Custódio Vieira, 459, estacionamento ao lado da loja de ferragens.


Um foi adotado nesta quinta-feira, 19/01 restando três no total aguardando um lar digno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body